top of page
Buscar

Sistemas inovadores de produção


Para o mercado calçadista, no estande da empresa foi apresentada uma inovação na programação através do Apex (Sistema de programação da Shima Seiki), um software em desenvolvimento denominado Auto Grading, que cria a grade de tamanhos automaticamente.


Durante a Fimec, a Brastema participou da Fábrica Conceito, onde a produção contou com a máquina SSR112SV, de fi nura 14. Os cabedais tecidos em 3D passaram pelo processo completo de industrialização. Dessa forma, foi possível transmitir aos visitantes da feira uma breve noção do que é possível desenvolver com a Tecnologia Shima Seiki.

Novidades com foco em tecnologia e sustentabilidade

Entre os destaques em laminados para calçados femininos, masculinos e esportivos que a Cipatex apresentou na Fimec, se sobressai a Coleção Energetic Verão 2021, que ganha o reforço da nova linha vegana Vinyl Tech Exclusive desenvolvida com tecnologias print line e easy clean.


Alta resistência à abrasão, excelente conformação na montagem, performance e conforto estão entre os benefícios proporcionados pela inovação Vinyl Tech, presente na nova linha e em diversos materiais da coleção. Na busca por soluções ainda mais inovadoras, a empresa desenvolveu o sistema print line, que propicia excelente resolução de imagem e possibilidade de customização, já que qualquer estampa pode ser aplicada no laminado, com figuras diferenciadas e exclusivas, oferecendo liberdade de criação.

bottom of page