top of page
Buscar

IBTeC participa de evento online promovido pela Uniftec


No último mês de novembro, o presidente executivo do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (BTeC), Paulo Griebeler, participou de um webinar promovido pela disciplina de Gerência de Projetos, da Uniftec com a temática: Como identificar a maturidade da organização para implementar projetos.


Durante a explanação, ele compartilhou com os alunos a sua experiência ao longo dos 40 anos de atuação junto a entidades de classe, bem como a expertise adquirida nesta sólida carreira profissional para identificar a maturidade, seja ela na gestão de pessoas, nos processos financeiros ou até mesmo apontando caminhos de onde ou como buscar recursos.


Paulo Griebeler ainda abordou situações de como ajustar essa maturidade da organização para que se possam implantar projetos, buscando agências de fomento e identificando possíveis lacunas nas organizações. Segundo ele, “é de extrema importância fazer essa interação com o público acadêmico, visto que é na formação dos profissionais que está o alicerce para toda a projeção de uma carreira”.


Participaram da atividade online estudantes dos cursos de Tecnologia da Informação, Gestão e Engenharia.

bottom of page