top of page
Buscar

IBTeC doa 1.000 máscaras para CDL e Sindilojas


Paulo Griebeler - presidente executivo do IBTeC e Jorge Stoffel - presidente da CDL


O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) doou 1.000 máscaras de proteção facial à Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo - CDL e para o Sindilojas Novo Hamburgo. O presidente executivo do Instituto, Paulo Griebeler, fez a entrega da doação ao presidente da CDL, Jorge Stoffel, e à coordenadora administrativa do Sindilojas, Andréia Lazzaretti.


A partir desta ação, o material passa a ser usado pelas duas entidades em suas ações de conscientização para a necessidade de proteção contra o coronavírus junto aos bairros de Novo Hamburgo.


Paulo Griebeler elogiou a iniciativa, tanto na conscientização, trabalhando para adiantar a volta da abertura do comércio, quanto da campanha a que a população faça suas compras em estabelecimentos locais. “Estas são formas de garantir que a nossa região conseguirá superar as dificuldades impostas pela pandemia da forma mais rápida possível”, afirma Griebeler.


O IBTeC produziu 10.000 máscaras, em parceria com empresas da região do Vale do Sinos, “justamente para doar, como parte do trabalho na área de responsabilidade social que o Instituto faz o ano todo”, afirmou o presidente.

bottom of page