top of page
Buscar

Visual natural e alta resistência


A Couroquímica é reconhecida internacionalmente pelo seu padrão de qualidade. Com todas as suas matérias-primas testadas em laboratório físico-químico próprio, o objetivo da empresa é ser referencial de tendência de moda, desenvolvendo couros cada vez mais personalizados e inovadores para seu mercado.


Ao desenvolver seus artigos em couro, busca permanentemente a melhoria contínua, a promoção de novas tecnologias de produtos e processos e a gestão da sustentabilidade. Desta forma busca permanecer como uma empresa economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente correta, atendendo a legislação vigente, reduzindo e controlando a geração de resíduos, aperfeiçoando o uso de recursos naturais, proporcionando qualidade de vida e bem-estar aos trabalhadores.


Prova de todo esse compromisso é a linha Forro Gel. Com toque macio e sedoso, o artigo se assemelha ao couro de ovelha que traz uma cartela com 13 cores mais intensas com fixador de alta performance que confere visual natural e alta resistência.

bottom of page