top of page
Buscar

Soluções químicas para a indústria


A TNS é uma empresa de tecnologia química que atua em mais de 16 países, focada em agregar valor na cadeia de seus clientes através da proteção frente a microrganismos patogênicos com aplicações disponíveis nos mais variados setores industriais.


Antivirais - O portfólio de antivirais TNS foram aprovados por diferentes laboratórios externos e eliminam vírus de polímeros, tecidos, fios e tintas após poucos segundos de contato. Normas atendidas: ISO 21702, ISO 18184.


Aditivos antifúngicos - Anualmente indústrias perdem seus estoques e grandes volumes de produtos exportados devido à contaminação fúngica em seus materiais. Seja calçado, móvel ou até um produto plástico, a utilização de antifúngicos está cada dia mais fácil de atender às diferentes normas exigidas pelo mercado. Normas atendidas: G21, AATCC 30, NBR 15 275.


Aditivos antiodor - O mercado de saúde e bem-estar é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo. Inúmeros produtos são desenvolvidos anualmente para a pele e cabelo. Em linha com as tendências de conforto, a TNS contribui com soluções antiodor, principalmente para o mercado têxtil e de fios.




bottom of page