top of page
Buscar

Principais grifes nacionais expõem na 40 Graus


As principais marcas brasileiras de calçados e acessórios se preparam nos últimos meses para levarem os seus produtos para a exposição na 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. Realizada entre os dias 3 e 5 de fevereiro. Pelo segundo ano consecutivo o Centro de Convenções de João Pessoa/PB recebe a feira responsável por apresentar aos lojistas das regiões Norte e Nordeste o que de melhor a indústria nacional produz em calçados e artefatos.


As marcas do grupo Beira Rio foram as primeiras a confirmar presença. “Teremos um mix ampliado de produtos. As grandes marcas se mobilizaram e estão trabalhando em produtos voltados para as particularidades dos mercados dessas regiões. Mas não apenas as indústrias de grande porte estarão na feira. Pequenos e médios fabricantes completam a rede de opções”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.


Marcas como Usaflex, Dakota, Ferracini, Grendene, Kidy e Pampili, dentre muitas outras, garantem a presença de um mix de produtos que passa por calçados e acessórios femininos, masculinos, esportivos e infantis. “Além disso teremos uma grande variedade de coleções para atender as demandas destas regiões que hoje apresentam alta índice de crescimento e de consumo. O objetivo é atender às mais variadas necessidades dos lojistas”, reforça o diretor da Merkator.


Uma das preocupações dos lojistas que visitam a feira é a oferta de produtos para a renovação das vitrines visando às festas juninas, que na região Nordeste são tão importantes ou até mais que o Natal como motivação para a venda de calçados.

Estrutura

Em sua segunda edição na Paraíba, a 40 Graus conta com uma infraestrutura diferenciada para receber expositores, lojistas e formadores de opinião. O Centro de Convenções de João Pessoa oferece pavilhões climatizados e espaços confortáveis para receber o evento.

Apoio

A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

bottom of page