top of page
Buscar

Nova geração de frequência é o segredo


Desenvolvida para realização de processos complexos de frequência, a High Power é o suprassumo em inovação, tecnologia e produtividade. A proposta da Tecnomaq em processos que envolvam frequência é reduzir tempos sem perder qualidade para um retorno breve de investimento.


Processos que envolvam frequência, seja na indústria calçadista ou outros segmentos, alcançaram ao longo dos tempos níveis gigantescos de importância. De olho nessa tendência de mercado, a Tecnomaq desenvolve e lança a máquina High Power para revolucionar esse processo. Os mínimos detalhes foram esmiuçados pelo CIT da Tecnomaq e a revolução nesse âmbito aprovada pelas maiores e melhores marcas do mercado calçadista mundial.


Componentes de primeira linha reconhecidos internacionalmente, pressão de frequência e corte de até 30 toneladas, exclusivo sistema limitador de curso para a possibilidade de trabalho, também, com matrizes pequenas, supressor de arco para a proteção contra queima de matrizes e materiais, filtragem absoluta de retorno de frequência e o novo sistema de cilindro hidropneumático totalmente desenvolvido e produzido pela Tecnomaq são pontos fortes para que o contexto da máquina seja perfeito.


Conforme a empresa, a tecnologia - disponibilizada na versão hidráulica e hidropneumática - é a escolha certa para qualquer exigência. “Faça seus cabedais, palmilhas, etiquetas, enfim tudo que quiser em frequência, com requinte, qualidade, economia e agilidade”, convida o diretor, Alexandre Corá.


bottom of page