top of page
Buscar

Fluidic apoia premiado time de robótica


Rodrigo Ramos da Fluidic com o time da Under Control 1156


A Fluidic Automação Industrial é a mais nova apoiadora do premiado time de robótica Under Control 1156, do Colégio Marista Pio XII, de Novo Hamburgo/RS, cidade que também sedia a empresa. Formada por estudantes, a equipe tem conquistado importantes prêmios, como o First Robotics Competition, a maior competição de robótica educacional no mundo - em nível de ensino médio. Em 2021, o grupo foi premiado em três diferentes categorias: Industrial Design Award, Chair- man’s Award e Woodie Flower Award.


Tanto talento não passou despercebido pela Fluidic, que tem na robótica, uma de suas principais áreas de atuação no mercado brasileiro. “Apoiar estudantes, projetos e soluções carregados de valores humanos e de espírito de equipe coloca a Fluidic num lugar de conexão com processos de transformação no mundo e na vida das pessoas. Esses valores, nós também carregamos em nosso DNA”, aponta o coordenador administrativo da empresa, Rodrigo Ramos. Ele esteve pessoalmente na Escola Marista Pio XII para conhecer de perto o time Under Control 1156 e firmar a parceria de apoio que visa, entre outras iniciativas, a viabilizar a ida dos componentes do grupo ao próximo evento de competição mundial marcado para 2022.


Perfil - Liderando projetos de automação industrial em todo o Brasil, a Fluidic, empresa especializada em engenharia autônoma, é reconhecida no mercado por seus mais de 20 anos de experiência e competência. Conectada com novidades e lançamentos do mercado mundial e aliada a grandes parceiros internacionais, se projeta em diferentes áreas do mercado industrial nacional, e está sempre em busca de atualização para atender melhor os seus públicos.


Esse trabalho incessante é revertido em benefício de seus clientes, que contam com as melhores soluções para quaisquer demandas. Estratégica e competente, a Fluidic enxerga a transformação dos mercados, suas interações e formatos.

bottom of page