top of page

Do manual ao industrial

A Wolfstore é uma empresa que trabalha com soluções têxteis para atendimento de demandas específicas. Focada em valorizar o trabalho manual, traz o ponto crochê reproduzido através de sua tecnologia industrial.


Devido à dificuldade de mão de obra especializada e ao preço mais elevado, agora o crochê pode ser reproduzido com máquinas, em sua infinidade de tipos de pontos e tramas”, diz a gerente de Criação e Marketing, Ana Paula Pilar.


Apostando em um nicho que ainda considera incipiente, Ana Paula não tem dúvidas de que a demanda vai aumentar. “Não há perda material, agrega valor ao produto e traz conforto”, pontua.


Essa moda diferenciada é possível através do poliéster sustentável desenvolvido pela empresa com fios de garrafa PET. A cartela de cores passa pelos tons terrosos, chegando aos tons suaves de amarelo, azul, rosa e manteiga. E acessórios variados como bolsas, sapatos e cintos ganham, com isso, um design todo especial.

תגובות


Entre em contato conosco

Obrigado pelo envio!

Revista Tecnicouro

Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal

Novo Hamburgo - RS

CEP 93334-000

(51) 3553-1000

Assine a newsletter

Obrigado por enviar!

bottom of page