top of page
Buscar

Calçado com drenagem de água e secagem em 10 min


O modelo faz parte da Hope, linha sustentável da Boaonda, retornável, garantindo a reciclagem dos pares usados


A Boaonda desenvolveu novos modelos para compor a Hope, linha sustentável da marca, os quais contam com uma tecnologia inovadora que garante a drenagem da água dentro dos próprios calçados, em apenas 10 min. Os tênis Evo e babuches Flow, foram pensados a partir do slogan Crie o seu mundo fora de casa, explore a natureza ao nosso redor, apresentam design moderno e aventureiro, grip excelente que proporciona maior estabilidade a cada passo e contam com a opção de uso de palmilha auxiliar, para aqueles que desejam ainda mais conforto.


Os modelos serão os primeiros retornáveis da Boaonda, realizando um projeto muito importante para a empresa - a logística reversa, que implica no retorno do produto à fábrica de origem para a reciclagem. Este era um desejo antigo da Boaonda que produz calçados 100% recicláveis e já tem, inclusive, modelos produzidos com até 60% de matéria-prima reciclada. Com o desenvolvimento dos novos calçados, esse projeto tornou-se viável e entra em execução, inicialmente, com três modelos: tênis Evo, babuche Flow e slide Nuvem Soft.


Após o uso, o consumidor deverá solicitar a devolução do produto via e-mail e.commerce@boaonda.com.br ou pelo site da marca, basta sinalizar o nome do produto, enviar fotos e pedir o retorno, em seguida a Boaonda dará as informações de envio. Chegando à fábrica, o modelo usado passará por um processo de higienização extrema e, então, se tornará matéria-prima para a confecção de novos calçados. O consumidor que encaminhou o retorno do produto, além de ter contribuído para um mundo mais sustentável, receberá um desconto especial na loja online boaonda.com.br.


Os novos modelos são fruto de uma collab entre a Boaonda e o canal Discovery. As duas marcas partilham dos mesmos propósitos e, com os novos produtos, querem desafiar o consumidor a ampliar o contato com a natureza.

bottom of page