top of page
Buscar

AP MÜLLER comemora 95 anos


Empresa é especializada na produção de couros com curtimento vegetal.


No último mês de setembro, a empresa AP Müller, dirigida por Cezar e Lizete Müller, completou 95 anos de uma história vitoriosa em um setor muito exigente em atualização tecnológica e de atendimento de um mercado de moda, no qual a criatividade é indispensável.


A empresa produz couro curtido ao tanino vegetal acabados e semiacabados, destinados ao mercado externo, com destaque para a Ásia e os Estados Unidos, especialmente no segmento de artefatos, fornecendo produtos de alta agregação de valor e diferencial tecnológico, além de comprometidos com a preservação ambiental.


Esta história começou em 1926, quando Arthur Pedro Müller, avô dos atuais dirigentes da empresa, na cidade de Portão/RS, passou a produzir couros. E os valores por ele desenvolvidos seguem sendo observados até hoje. Neste caminho, o diretor da empresa, Cezar Müller, destaca o legado deixado pelo seu pai, Paulo Müller. “Por mais de 60 anos se dedicou à empresa, com lições fundamentais de ser humano e de empreendedor preocupado com o bem comum”, define Cezar.


Ele acrescenta que o curtume sempre primou por qualidade e agregação de valor, com foco na especialização e na satisfação dos nossos clientes. “Neste caminho, a empresa vem se modernizando, valorizando nossos colaboradores, buscando eficiência e ganhos de produtividade, abrindo caminhos para conquistar novos e importantes mercados”, sublinha.


Quanto ao futuro, acredita que “as novas gerações se relacionam de uma forma mais dinâmica, o que nos indica que devemos nos comunicar diretamente com os consumidores e nossa empresa está se preparando para atuar desta forma, porque uma jornada de 95 anos apenas acontece para uma empresa que acompanha e segue os movimentos do mercado”.



bottom of page