Alta tecnologia para aprimorar experiência do cliente
- marciele195
- há 3 dias
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Em um cenário cada vez mais digitalizado, oferecer uma experiência de compra fluida, eficiente e personalizada é um diferencial competitivo para empresas que atuam no e-commerce. Atenta a um novo perfil de consumidor - mais exigente, conectado e em busca de agilidade -, a Loja da Lata, unidade de negócios digitais da Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, implantou uma série de melhorias com foco na jornada do cliente, desde a navegação até o pós-venda.
Entre as principais mudanças, a migração da operação para a plataforma Shopify, que proporciona um ambiente de compra mais intuitivo e amigável, além de otimizar a confirmação de pagamentos. Outro destaque é a contratação de logística especializada, para oferecer melhores condições de frete e prazos de entrega mais competitivos.
A loja também estruturou um novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com equipe especializada para oferecer suporte de primeiro nível, inclusive em processos de trocas e devoluções. A comunicação direta com os clientes ganhou um novo canal: a implantação de chat integrado na home do site, que permite contato ágil com o SAC e acesso facilitado ao rastreamento de pedidos. “As mudanças refletem nosso compromisso contínuo com a qualidade e com o respeito ao tempo dos nossos clientes”, afirma o gerente Geral da Loja da Lata, Daniel Speicys. A empresa visa a fortalecer sua proposta de valor e reafirmar o compromisso em evoluir junto com seus clientes. Com a nova estrutura, a unidade busca ampliar sua presença no mercado e continuar sendo referência em inovação, praticidade e confiança no setor de embalagens metálicas.



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