top of page
Buscar

Texturas e cores atemporais


A Cipatex traz novidades em laminados para calçados e acessórios que carregam tecnologia e conceito sustentável, em uma coleção alinhada com a nova dinâmica mundial. A empresa aposta em materiais que conciliam visual, conforto e durabilidade, seguindo a forte tendência de moda atemporal. Segundo o gerente de marketing, Silvio Martins, a fabricante está preparada para o “novo normal”, com um olhar direcionado ao ambiente cada vez mais digital e com lançamento de produtos com maior valor agregado e voltados à mudança de comporta- mento e consumo de moda.


A nova coleção Revolution foi pensada no consumidor mais consciente, onde as necessidades e a busca por itens de qualidade viraram prioridade na hora da compra. “Devido à tecnologia Vinyl Tech, as novidades em laminados possibilitam uma vida mais longa ao produto final, assim como conforto térmico, toque macio, performance e otimização do processo fabril”, destaca.


Os detalhes da nova coleção vão além dos atributos técnicos. Na linha feminina, prevalecem as gravações, texturas e estampas mais clássicas, com materiais lisos, napa, verniz e nobucados, além de animal print e metalizados. A cartela de cores permanente continua, com a inclusão de cores invernais como o vinho, além de algumas tonalidades mais voltadas ao verão. “Uma das propostas é apresentar materiais e cores atemporais, que perduram por mais tempo e que atendam os clientes independente da estação”, comenta a estilista e consultora de moda, Tatiana Ritzel, responsável pela nova coleção.


Para calçados infantis, são sete linhas, com diversas opções de texturas e materiais multicoloridos. Os laminados passeiam entre estampas de poá e onça-pintada, aspecto de tecido, tramas e efeito perolizado. Entre as tonalidades estão o azul marinho, o vermelho, o verde e o rosa. Os laminados Play e Fun ganharam, ainda, várias cores em tons pastel, como amarelo bebê e verde bebê.


Na linha masculina, os lançamentos em PVC são os artigos Cordovan, um laminado com acabamento suave desenvolvido em 12 cores, Bergamo, com aspecto fosco e toque nobucado, e Bulgari, com visual rústico e brilho natural.

bottom of page