Buscar

Tendências do Inspiramais confirmadas na Fimec


Passado, presente e futuro em sincronia são conceitos de produtos desenvolvidos como forma de encarar as situações do cotidiano, do ponto de vista social e principalmente na questão sustentável. Tudo isso foi apresentado no estande da Colorgraf durante a 44ª Fimec. A gerente comercial, Uana Gaspar, explica que com a internet, tecnologias e robótica vivemos tempos transformadores, mas também estamos presenciando acontecimentos que sugerem necessidade de mudança na forma de encarar as situações do cotidiano, do ponto de vista social e principalmente na questão sustentável.


Antenada nos projetos do Inspiramais que trazem inovações em design e materiais, além de tendências e pesquisas com as principais referências da moda, a Colorgraf trabalhou em cima dos temas Sinapse e Eclético, relata a gerente comercial da empresa. “Também partimos do princípio Zen numa busca de reconectar os conceitos Vínculo e Tempo e restabelecer o equilíbrio e a ligação com a natureza”, disse.


Ela ainda elenca os produtos Colorgraf na Fimec 2020: Capa de salto Movicolor e Transfer para Chinelo. Já para a Linha Têxtil: Tag Pet Reciclado, Peça Técnica em PVC Plastificado e Colorfl ex Print. Reconfiguração, Expressionismo e Referências Aleatórias foram os conceitos utilizados para o desenvolvimento dos produtos.


Somente para o segmento de calçados, a Colorgraf conta com mais de cinco mil itens em seu portfólio. Como resultado de constantes investimentos em pesquisa, projeto e desenvolvimento, a empresa apresenta produtos elaborados com exclusividade para seus clientes - itens que agregam valor ao produto final otimizando processos.

Entre em contato conosco

Revista Tecnicouro

Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal

Novo Hamburgo - RS

CEP 93334-000

(51) 3553-1000

Assine a newsletter