top of page
Buscar

Superação com determinação e trabalho


A OCM Best Brasil busca manter sua política de produzir produtos de qualidade, inovando sempre nos couros com pelo serigrafados, para calçados e bolsas destinados às grandes marcas do Brasil e do exterior.


No último mês de outubro, participou da ANPIC, no México, - única feira internacional de couros presencial do ano de 2021. De acordo com o diretor Raul Müller, este foi mais um grande desafio para a empresa, que conta com uma equipe obstinada. “Mesmo em um ano de pandemia e todo tipo de dificuldades só paramos por 15 dias em 2021,”, pontua Raul.


Com uma visão otimista participa em janeiro de 2022 da Feira Lineapelle Nova York, e do Inspiramais no Brasil, e em fevereiro, na feira de Paris na França.


Segundo o dirigente, os maiores desafios em 2021 foram a falta de insumos, as dificuldades com relação aos fretes internacionais, o aumento de custos de toda ordem e a retração nas vendas. “Com fé, determinação e trabalho, a OCM busca crescer em 2022”, conclui Raul, complementando que “superação é a chave” para a empresa.


bottom of page