top of page
Buscar

Substratos sustentáveis à base de carbono


A Stahl oferece uma linha de soluções poliméricas renováveis à base de carbono. Conforme o gerente de Negócios na América do Sul, Sidnei Blos, o NuVera visa a substituir produtos químicos tradicionais elaborados à base de petróleo por alternativas de substratos renováveis, permitindo que os fabricantes de artigos de consumo reduzam significativamente sua pegada ambiental.


Os produtos Stahl NuVera são derivados de biomassa vegetal a partir de diferentes fontes, como por exemplo, resíduos agrícolas. Mas também podem ser elaborados a partir do sistema de captura do CO2 liberado de processos industriais para serem usados como matéria-prima para a produção de artigos poliméricos.


Segundo Sidnei, a empresa está acelerando a transição para novas soluções dessas substâncias, inclusive na sua linha de substratos flexíveis para laminados, tecidos e filmes, e consequentemente possibilitando que os seus clientes possam atender às demandas do mercado por produtos elaborados em sistemas de produção mais sustentáveis

Opmerkingen


bottom of page