top of page
Buscar

Soluções em transfers, gáspeas, solas e muito mais


Antecipando as tendências para as próximas temporadas da indústria da moda, a Colorgraf desenvolveu uma nova coleção repleta de novidades, apostando em três diferentes temas para compor suas criações - Anatomia, Hypervisual e Fantasia, todos apresentados durante o Salão de Inspiração Inspiramais, que aconteceu em janeiro, em Porto Alegre/RS. Na inspiração Anatomia, os transfers para chinelo, por exemplo, possuem acabamentos em glitter, metalizados e relevo. Também estarão presentes as solas de slide com elasticolor metalizado, gáspea de slide frequenciada metalizada, tags com acabamento (papel dourado e hotstamping), transfer para roupas com acabamentos (recorte laser, colorflex print e dourado) e etiquetas 3D para roupas.


A inspiração vem do corpo humano como um registro da história, diretamente ligado a aspectos sociais. Daí a importância de romper padrões e entendê-lo para além de si e da moda. A linha inspirada no tema Hypervisual traz transfer para chinelo, que tem acabamento que brilha no escuro, sola de slide com elasticolor metalizado, gáspea de slide metalizada frequenciada e com glitter e, por fim, sublimação.


Já a linha com a inspiração Fantasia, traz gáspeas de slide frequenciadas e palmilhas para sandálias em peça técnica e PVC plastificado. Destacando que o foco da coleção é a busca por soluções dos negócios de moda, segundo a gerente comercial da Colorgraf, Uana Gaspar, estudos apontam que é muito forte a conexão do público consumidor com seres vivos e o meio ambiente. “A busca do ser humano pela natureza como fonte de energia vital aponta para a valorização dos recursos naturais e a urgência de soluções inovadoras e sustentáveis”, destaca.

bottom of page