top of page
Buscar

Skate com personalidade autêntica


Nessa temporada, a Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, colabora com uma das mais talentosas skatistas da atualidade, Breana Geering, para apresentar uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios liderada pelo Skate Old Skool.


Breana Geering capturou a atenção da cena do skate canadense em 2018, quando conquistou o primeiro lugar na categoria Advanced no campeonato anual de skate feminino Stop, Drop and Roll de Vancouver, e o terceiro lugar na competição Empire Am Getting Paid, em Montreal. No mesmo ano, a skatista lançou as suas duas primeiras vídeo partes: Thrasher’s Magazine Wisteria e Out For A Rip pela Girl Skateboards.


Em 2019, participou da seleta lista AM Scramble da Thrasher, e no ano de 2020, foi coroada com uma participação completa no vídeo de skate feminino da Vans: Credits. A sua mais recente colaboração com a Vans incorpora o seu espírito criativo e a sua paixão por continuar empurrando as barreiras do skate além.


Aproveitando a trajetória construída de maneira sólida e indiscutível ao longo dos últimos anos, não somente no skate canadense, mas ao redor de todo o mundo, Vans e Breana se unem para criarem uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios, unindo uma abordagem progressiva com estilo clássico.


Inspirada pela atemporalidade da Vans em combinação com toques sutis que exemplificam a sua personalidade, Breana adiciona: “Desde o início eu desejei que essa coleção fosse pessoal e especial. Customizei as peças com a minha perspectiva, adicionando alguns dos meus desenhos nos calcanhares e nas palmilhas das duas silhuetas. Eu realmente quis desenvolver tênis simples, mas estilosos e que as pessoas fiquem animadas em usá-los para andar de skate ou simplesmente sair.”


Contando com o cabedal na colorway Port Royale, vira, cadarços e a icônica Sidestripe em preto, o refinado Skate Old Skool desenvolvido por Breana Geering apresenta detalhes elevados, como por exemplo o padrão de cobra em relevo nos painéis late- rais da silhueta.


Os desenhos nos calcanhares ilustram o espírito criativo de Breana utilizado para assinar, minuciosamente, o tênis herói da coleção.


Mais adiante, o Skate Era incorpora a mesma elegância também com um pouco de ousadia. Composto pelo cabedal na tonalidade Marshmallow em contraste novamente com a vira e cadarços pretos, a silhueta ainda apresenta o padrão de cobra em relevo, sendo finalizada pelos ilhoses dourados e pela tag Checkerboard exclusiva da inédita linha: Vans Skate Classics.


A mesma abordagem clássica e atemporal toma conta das peças de vestuário da coleção assinada, desenvolvidas especialmente para atenderem às demandas de estilo e de skate de Breana.


bottom of page