top of page
Buscar

Sapatinhos Solidários


O lançamento da coleção In- verno 2021 - Imagine - da marca de calçados infantis Gambo foi marcado por uma parceria com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e todo o suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e suas famílias), provenientes de todo o Brasil.


A partir desta ação inédita, a coleção da empresa estará 100% comprometida em auxiliar e estimular seu público a se envolver com a causa, com uma série de ações.


Segundo o gerente comercial e marketing da empresa, Luis Eduardo Pereira, a parceria é um marco importante na empresa e legitima o comprometimento com a responsabilidade social. “Vamos batalhar juntos para o sucesso dessas ações e esperamos inspirar nossos parceiros e clientes a se envolverem com essa causa tão especial”, assegurou.


As ações iniciaram em janeiro de 2021, com a criação de dois produtos temáticos com a imagem do urso panda, símbolo da Hope, que foram doados pela Gambo para venda na loja virtual da Casa. A verba integral da venda da linha panda será revertida para a Casa Hope.


Já, a partir de fevereiro, na venda de qualquer produto da coleção Inverno 2021 nas lojas que revendem a marca, parte da renda passou a ser revertida para a Casa Hope. Todos os produtos Gambo receberão uma etiqueta de identificação sinalizando, que na compra do produto, o consumidor estará automaticamente ajudando a Hope. Além disso, no verso da etiqueta, um QR Code direciona o consumidor para conhecer a causa e fazer uma contribuição pessoal, se desejar.



Para celebrar e fortalecer ainda mais essa união, uma linha com os clássicos preferidos dos meninos e meninas recebe o nome de Gambo Hope. Finalizando essa série de ações, a cada 100 compartilhamentos da ação ou 100 hashtags #CadaSapatinhoImporta, além de ajudar a promover a Casa Hope, a Gambo faz mais uma doação substancial para a Casa.


Onde encontar Coleção Panda: https:// casahopestore.lojavirtual.com.br/ Coleção Gambo Hope:https:// www.gambo.com.br/onde-encontrar.


Sobre a Casa Hope


A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica, fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, que oferece apoio biopsicossocial e educacional à crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.


São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo.


Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, recreação dirigida, passeios culturais, festas comemorativas e cursos de capacitação profissional para os acompanhantes.


Ao proporcionar uma rotina normal às crianças e adolescentes, a Casa Hope contribui para o aumento de suas reais chances de vida, descentralizando-os da doença e oferecendo esperança, carinho, dignidade e respeito.


bottom of page