Grife reforça mensagem de apoio a causa.
A empresa esportiva Puma e a embaixadora da marca e ativista social, Cara Delevingne, uniram forças para divulgar por mais um ano a campanha em celebração ao mês do orgulho LGBTQIA+ (junho). O maior objetivo dessa iniciativa é inspirar outras pessoas a se libertarem do medo e acreditarem em si mesmas, defendendo a ideia de que para existirmos com todo o nosso potencial devemos expressar e mostrar o que torna cada um único.
“Eu queria não apenas comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+, queria também homenagear a força da nossa comunidade, ainda mais em relação aos obstáculos de saúde mental que enfrentamos”, disse Cara. “Estou super animada com o impacto que seremos capazes de causar com a doação que a Puma fez à minha fundação, em prol da causa - há muitas organizações merecedoras que estou ansiosa para apoiá-las”, considerou.
Para conscientizar e apoiar a comunidade, a Puma anunciou que 20% do lucro da venda desta coleção (com uma doação máxima de US$ 500.000) irá para a Fundação Cara Delevingne, um projeto do Giving Back Fund, e será usado para apoiar instituições de caridade LGBTQIA + no mundo todo. “A Puma tem o orgulho de comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+ com a Cara e apoiar o trabalho que ela faz o ano todo para essa comunidade”, disse o diretor global de Brand e Marketing da Puma, Adam Petrick.
A coleção unissex que está nas vitrines desde junho inclui produtos como camisetas, chinelo e tênis.
Comments