top of page
Buscar

Proteção ao pé e ao calçado


Valorizando o conforto e a liberdade de movimentos, a Palterm Company é referência nacional em soluções para ajuste de calce, manutenção e conservação de calçados, além de acessórios de reposição. São quatro marcas (Palterm, Pernas Maravilhosas, Só Pés e Desencana) presentes em mais de 30 mil pontos de venda em todo o País - especialmente em lojas de calçados e de departamentos -, através das quais disponibiliza um mix com mais de 90 opções para tornar a experiência de uso dos sapatos mais agradável e segura, auxiliando também na conservação e funcionalidade de calçados e artefatos e no embelezamento das pernas.


A gerente de marketing, Camila Bessa, explica que os acessórios oferecidos pela marca Palterm auxiliam no conforto do consumidor, além da manutenção, conservação e proteção dos calçados. “Na linha de palmilhas existem, por exemplo, desde opções para a simples reposição até modelos para aquecer os pés, absorver o impacto ou para proteger pés diabéticos”, pontua.


Com foco exclusivo na beleza das pernas, a marca Pernas Maravilhosas desenvolve maquiagem base para cobrir imperfeições da pele como cicatrizes, varizes etc. De acordo com Camila, os produtos têm diferentes tonalidades para atender as necessidades: desde clientes com peles claras até as que possuem peles mais escuras. “O tonalizante auxilia no realce do tom natural da pele, já o iluminador traz um brilho dourado”, esclarece.


O portfólio da Só Pés é repleto de artigos voltados para o conforto e o bem-estar do usuário de calçados. São calcanheiras, meias de gel, palmilhas de ajuste e palmilhas inteligentes que absorvem o suor, com tecnologia composta por um sistema de três camadas para eliminar o suor do pé durante o calce.


A marca Desencana, por sua vez, traz soluções para problemas que incomodam no uso do calçado, como dispositivos para proteger o pé de quem tem joanetes, por exemplo.

A gerente comenta ainda que os homens geralmente procuram mais por produtos da linha de manutenção e conservação do calçado, como conservantes, impermeabilizantes, amaciantes, limpadores e renovadores, enquanto as mulheres optam pelos artigos de conforto, como palmilhas e acessórios que melhoram o calce.

bottom of page