top of page
Buscar

Plataforma digital oferece insumos para couros


Um dos produtos essenciais para o preparo do couro, o Sulfato de Amônio, já está disponível para aquisição na plataforma de comercio digital shop@BASF. Este salinorgânico é utilizado para tirar impurezas do couro, como o limo, auxiliando na mobilidade das fibras e é essencial para prepará-las para receber o tingimento.


O Sulfato de Amônio da BASF possui grau especial por ter um processo de produção controlado, proporcionando um produto mais branco que os padrões de mercado, tornando ainda mais atrativo à indústria que preza pela qualidade, não somente de couro, mas em outras funcionalidades.


O insumo é também utilizado em indústrias como madeira, têxtil, farmacêutica, química, papel e fertilizantes, nas mais variadas aplicações: como nutriente na produção de enzimas, na precipitação de proteínas, para a produção de pó de extintores de incêndio, como auxiliar de flotação no tratamento de minérios, na produção de agentes de cura na indústria da madeira, na produção de auxiliares têxteis, como nutriente para cultura de bactéria, entre outras.


Na plataforma de sais inorgânicos será possível conhecer as aplicações, obter informações e orientações técnicas, além de encomendar o produto. Em breve, o site disponibilizará o cloreto de amônio, também um aditivo para curtimento do couro.

bottom of page