Ao valorizar a personalidade única de cada mulher, a Vizzano traduziu as tendências em produtos compatíveis com a essência e história de suas consumidoras e mostra que a imagem pessoal também é parte do autocuidado e do processo de se sentir poderosa e de bem consigo mesma. Afinal, quem não se sente pronta para ganhar o mundo quando usa o sapato que ama?
Segundo a grife, chegou a hora de deixar o minimalismo de lado e inserir no line-up das próximas temporadas a assinatura da estética artwork. Os saltos estão cada vez mais aprimorados, com shapes geométricos e bem estruturados, que saciam o desejo por conforto e sofisticação em um mesmo calçado - assim como é o caso de sandálias e mules com salto pantalona médio ou com salto square. Este último também acompanha recorte quadrado no calcanhar, que referencia a on-trend do momento no Instagram. Aliás, se tem um hit que viralizou entre as fashionistas foram os modelos square-toe. Eles harmonizam o clássico e o moderno e conquistarão até quem enxerga as novidades efêmeras com certa timidez.
Como a linguagem corporal vem carregada de ações que simbolizam a singularidade, a nova coleção da Vizzano proclama que os outfits também serão a voz de suas followers. Alvo no radar das apaixonadas por sapatos, as sandálias ankle-strap, flats e anabelas com tiras superfinas já garantiram posição de destaque na wishlist das mulheres. É que elas trazem essa vibe 90’s e early 2000 que emitem um sentimento gostoso de nostalgia, sedutor para quem viveu - ou adoraria ter vivido - e que é a trademark do Pop e R&B, dos clipes na MTV e séries de televisão, cujos personagens são verdadeiros e eternos ícones de estilo.
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