top of page
Buscar

Nova aposta em tênis sustentável


O ZZ BIO têm o propósito de ajudar a reduzir o impacto ambiental na produção de tênis. Produzido com o fio de poliamida Amni Soul Eco fornecido pela Rhodia, que ao contrário das fibras sintéticas que demoram décadas para se decomporem, o novo modelo da Arezzo promete ser totalmente eliminado em menos de três anos, quando descartado corretamente em aterros sanitários.


Outro ponto que vale a pena destacar é o tingimento dos fios feito com corantes totalmente solúveis em água, que após todo o processo passa por um tratamento em que a água que foi utilizada torna-se totalmente reutilizável para o próximo ciclo.


Disponível em cinco tons neutros: preto, azul marinho, areia, bege e verde militar, e sola mais alta em branco, o lançamento promete fazer parte do dia a dia das mulheres que não abrem mão do estilo, conforto e sustentabilidade.


O modelo é todo feito com materiais biodegradáveis fornecidos pelos parceiros: Rhodia/Bertex, Parosi, LRB/Cofrag, Basf, Braskem/Tacosola, Ambra Química, Artecola e Openfield.

bottom of page