top of page
Buscar

Multinacional lança linha de calçados para proteção dos pés


Design, conforto e segurança. Esses são os três pilares da Linha de Proteção dos Pés da Delta Plus Brasil, lançada no último mês de março. Os produtos consolidam a entrada da primeira empresa multinacional no segmento de proteção aos pés do mercado brasileiro, ampliando um portfólio repleto de opções em Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), sinalização e solda. Fruto de tecnologia inovadora, os calçados de segurança focam na qualidade, combinando proteção efetiva do colaborador e durabilidade. O resultado são itens que se adaptam a diferentes necessidades e ambientes, fornecendo praticidade e comodidade durante toda a jornada de trabalho do profissional.


Além da tecnologia, os produtos obedecem aos requisitos das normas NBR ISO 20347 (Equipamento de proteção individual - Calçado ocupacional) e NBR ISO 20345 (Equipamento de proteção individual - Calçado de segurança). O lançamento segue a estratégia global do Grupo Delta Plus: oferecer todas as famílias de proteção com soluções unificadas da cabeça aos pés.


Através da experiência one stop shopping, a marca multiespecialista em EPIs disponibiliza itens de proteção para cabeça, corpo, mãos, pés e trabalho em altura, facilitando a compra e a entrega dos equipamentos, produzidos em fábricas localizadas em São Paulo e no Paraná.



bottom of page