Moda, música e criatividade
- marciele195
- há 5 horas
- 1 min de leitura

A energia foi contagiante com a abertura da primeira loja da H&M Brasil no Iguatemi São Paulo. Os consumidores aguardaram em fila para celebrar a tão esperada chegada, em um lançamento que uniu moda, música e criatividade de forma nada convencional.
A marca também lançou no mesmo dia seu e-commerce, marcando a primeira vez que a companhia apresenta presença física e digital simultaneamente em um novo mercado.
“Lançar nossa primeira loja e o online no mesmo dia é um momento histórico para a H&M, e estou muito animado que finalmente chegamos. Trazer a H&M para o Brasil é mais do que um lançamento - é sobre construir uma conexão duradoura com um país que nos inspira. Estamos aqui para celebrar a criatividade e a autoexpressão, oferecendo moda e qualidade pelo melhor preço, de forma sustentável, para nossos clientes no Brasil”, afirma o CEO do Grupo H&M, Daniel Ervér.
Com cerca de 1.000 m², o espaço combina o design clean escandinavo com a energia vibrante de São Paulo, criando uma experiência de compra ao mesmo tempo global e local. Para marcar o lançamento, a H&M apresentou a coleção Spring/Summer estrelada por Tyla, FKA Twigs e Caroline Polachek - três ícones que representam a fusão da marca entre moda, música e individualidade destemida. A coleção é uma ode glam rock à feminilidade moderna, com silhuetas em camadas, vestidos texturizados e acessórios marcantes.