top of page
Buscar

Mais de cinco décadas primando pela excelência em calçados


Fundada em 1999, a Solart Componentes é uma empresa que carrega em sua história a experiência e o legado de um dos fundadores, Paulo Barbosa, que começou a fabricar saltos de madeira em 1969. Essa trajetória de mais de cinco décadas é um testemunho de inovação e qualidade no setor de componentes para calçados.


Em 1983, Reginaldo Barbosa, atual diretor da Solart, já trabalhava ao lado de seu pai na fabricação de saltos nas máquinas injetoras, dando início aos conhecimentos e experiência necessários para assumir o cargo na empresa, e que hoje se tornaram a base da Solart Componentes.


Hoje, a empresa é referência na indústria calçadista, oferecendo uma ampla gama de componentes, desde saltos em PS, ABS, policarbonato cristal até solados e meia pata em PVC micro expandido e tacos em TPU. “Nossa parceria com fabricantes de palmilhas nos permite também fornecer conjuntos de componentes que se encaixam perfeitamente, simplificando o processo de fabricação de calçados para as indústrias”, considera o diretor Reginaldo.


A Solart está constituída por uma distribuição ágil e eficiente, atendendo a clientes em todo o País. “A Solart Componentes é sinônimo de qualidade e confiabilidade, resultado de décadas de dedicação e paixão pela criação de componentes que transformam calçados em verdadeiras obras de arte”, orgulha-se o empresário.



bottom of page