A ITM está produzindo máscaras de proteção individual com o que há de mais avançado em tecnologia têxtil: knit tridimensional, que segundo a empresa oferece maior conforto, segurança e inúmeras possibilidades de design, inclusive, com a inclusão de logomarcas e cartela de cores da empresa.
O design pode reforçar a proteção em pontos específicos da máscara e aumentar a respirabilidade em outros. Além disso, o produto final tem uma alta durabilidade e resiste por muitas lavagens.
Feitas com fios tecnológicos, as máscaras oferecem maior conforto para o usuário por ter as partes de contato com fio de poliamida e o restante da máscara feita com fios de poliéster, o que facilita o processo de lavagem e secagem. O modelo idealizado conta ainda com um filtro bacteriano com proteção testada acima de 95%, nível de proteção sugerido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A tecnologia 3DK empregada na confecção das máscaras trabalha com o conceito de sustentabilidade com zero resíduo na produção e oferece, de acordo com a empresa, uma ótima relação custo/benefício ao mercado.
Commentaires