top of page
Buscar

Lançamentos que se debruçam em questões de sustentabilidade


A Colorgraf desenvolveu uma série de tags com acabamentos diferenciados, etiquetas com estampa para aplicação em roupas e calçados (3D com letra solta, de recorte, softcolor e resinada), etiquetas técnicas em PVC plastificadas para calçados e roupas, transfers em rolo para roupas, sublimação onça, transfers para chinelos, solas de chinelo com elasticolor, além de sugestões em brindes como adesivos, tatuagens para unha e lixas de unha.


A tendência que é uma constante no universo fashion, Animal Print marca presença forte nos lançamentos da empresa. Onça, zebra e leopardo são algumas das estampas em destaque para a estação, com dois diferenciais: muito mais cor e ousadia. O colorido traz vida, alegria e jovialidade às produções dessa tendência, atemporal e versátil, sempre presente nos principais corredores e polos de moda - nas roupas, moda praia, bolsas, calçados e acessórios.


O diretor comercial, Ismael Arnold, destaca que as criações da empresa estão focadas em soluções para os negócios da moda e, portanto, alinhadas com uma pauta universal - não somente em termos de design e cores mas nas questões de alcance macro, a exemplo da sustentabilidade. “O movimento atual deverá impactar coleções futuras dos setores de couro e calçado”, avalia o diretor comercial, complementando que esta é uma preocupação em todos os lançamentos da empresa.

bottom of page