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Lançamento teve pré-venda direta a consumidor


A Ferracini, marca de moda em calçados masculinos, está em consonância com as necessidades dos compradores, pautadas pelas recentes e profundas experiências que fizeram o mundo revisitar hábitos de comportamento e principalmente, de consumo. Por isso, arquitetou a apresentação da linha Elektra Colors - composta por sneakers -, em primeira mão, ao consumo final, criando uma disrupção no canal tradicional de varejo, invertendo a dinâmica marca/lojista/consumidor. E a escolha dos modelos tem um exponencial porque, com as modalidades do trabalho - escritório em casa ou em qualquer lugar - já instaladas no cotidiano, abrem ainda mais o mercado para modelagens como o knit, que coordenam utilitarismo, tecnologia, calce fácil e respeito aos contornos plantares.


Esse inovador sistema de moda proposto pela Ferracini 24h tem como missão restaurar métricas relevantes como previsibilidade de mercado, maior assertividade de compra na composição do mix de produtos, capitaneados pela procura e pelo desejo de consumo mais criterioso, tornando cada compra mais positiva e consciente em todos os canais de venda disponíveis, sejam físicos ou digitais.

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