top of page
Buscar

Inverno marcado pela diversidade


A marca de calçados femininos Verofatto está apostando na diversidade de modelos para a sua coleção Inverno 2020. Para a meia-estação, a marca investe em sandálias abertas, sapatilhas, tênis, mocassins, sapatos e scarpins. A estilista da marca, Carla Dal Bosco, adianta que, para o frio mais intenso, as botinas e botas reinam soberanas – sejam elas com salto mais delicado ou mais pesadas (estilo coturno, com solado tratorado). “Já as botas na altura dos joelhos, que já fazem sucesso há vários invernos, seguem com cores e materiais diferenciados”, explica.


Os bicos e saltos aparecem em diferentes formatos e alturas. Os calçados trazem correntes, amarrações e metais exclusivos, que fazem parte do DNA da Verofatto. O couro atanado escovado, que também é tradição da marca, segue presente. Mas a coleção traz ainda napas, nobuck, verniz e estampas exclusivas. Isso sem falar no animal print, que segue em alta.


As bolsas e cintos seguem os mesmos padrões, desde as mais estruturadas até as mais macias. São clutches, mochilas e bolsas versáteis, além de cintos largos ou estreitos - para serem utilizados na cintura ou no quadril.


A cartela de cores é extensa. Vai desde as clássicas (preto, branco, vermelho, marinho e nude), passando pelos tons terrosos (chocolate, marrom, terracota, conhaque e mel), e as cores da moda (cinza, verde militar, vinho, rose e baunilha).

bottom of page