top of page
Buscar

IBTeC estabelece convênio com a Transduarte


Com o objetivo de agilizar a logística e reduzir custo no envio dos materiais e produtos para os ensaios laboratoriais, o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) estabeleceu convênio com a transportadora Transduarte, de forma a beneficiar seus associados/clientes de todo o Brasil.


Segundo o presidente executivo do instituto, Dr. Valdir Soldi, o convênio prevê desconto de 50% no transporte das amostras, de qualquer das 13 unidades de coleta da transportadora localizadas em Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Esta é uma parceria muito importante para os nossos associados, pois significa uma forma de oferecer ainda mais agilidade e redução de custos nos serviços através desta solução em logística”, contextualiza.


“Acreditamos que essa parceria com o IBTeC é importantíssima no que toca o fortalecimento do mercado calçadista e, consequentemente, o crescimento do transporte de materiais. Nossa empresa tem como principal foco o transporte de carga de componentes e máquinas para a indústria calçadista, então nós temos o maior interesse em apoiar e incentivar o crescimento e desenvolvimento das empresas desse ramo, especialmente as que estão iniciando sua trajetória e se deparam com dificuldades iniciais de adentrar o mercado que é tão competitivo”, comenta o gerente comercial da Transduarte, Filipe Baum.


Para usufruir do benefício, basta a empresa se identificar como associada ao instituto na hora em que contratar os serviços da transportadora. A ideia é que o processo seja o mais ágil e descomplicado possível.

Comentários


Os comentários foram desativados.
bottom of page