Buscar

Fantasia e irreverência em coleção despojada


Charlie Brown pode ser famoso por suas diversas tentativas (fracassadas) de chutar uma bola de futebol americano, mas o verdadeiro atleta dos Peanuts (tiras de jornal escritas e desenhadas pelo cartunista norte-americano Charles Schulz) é o Snoopy. Futebol americano, beisebol, futebol, tênis - viaje pelas tiras da consagrada história em quadrinhos e você verá rapidamente que o amigo canino do Charlie Brown é um beagle superesportista.


Para honrar esses dotes atléticos, a Levi’s mais uma vez junta-se aos Peanuts para uma coleção de edição especial Levi’s x Peanuts Verão 2020. Girando em torno de camisetas e moletons, além de um tracksuit inspirado na versão Levi’s vintage sportswear de 1984 - a coleção traz uma série de estampas do Snoopy diretamente da equipe de Charles Schulz. Com a mistura de fantasia e irreverência da marca Peanuts, tem o Snoopy rebatendo um saque de tênis, chutando uma bola de futebol, apostando corrida com seu amigo Woodstock, fazendo uma manobra no skate e batendo uma bola de basquete, entre outras atividades esportivas.


Há também a icônica camiseta branca de marca conjunta onde o Snoopy aposta uma corrida com o Woodstock sobre o clássico logo Levi’s sportswear. É uma colaboração perfeita para quem gosta de sua roupa esportiva com uma boa dose de brincadeira, humor e nostalgia. A coleção foi colocada à disposição no e-commerce e lojas Levi’s a partir do mês de agosto.