Buscar

Empresa de distribuição diversifica comercialização dos produtos


Inovar está entre as principais metas da LCS Import Export. Atuando no mercado calçadista há mais de 15 anos, a empresa de comércio exterior possui em seu portfólio de produtos o Poliuretano e o TPU, trazendo de grandes produtoras da Europa, como a Epaflex (TPU) e a Elachem (Poliuretano).


Com sede em Itajaí/SC e operação em Ubiraci/MG, a empresa atende mercados da Região Sul, incluindo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e Sudeste, como São Paulo e Minas Gerais. Além de abastecer países como Argentina, Uruguai e Paraguai.


Um dos diferencias da LCS Import Export é a distribuição de matéria-prima em container fechado ou, ainda, no formato de carga fracionada. “Diversificamos nossos formatos para atender uma necessidade do mercado, e tem dado muito certo, o que irá continuar em 2022”, avalia o Diretor da LCS, Luciano Rosler.


A meta para esse ano, de acordo com Rosler, é ampliar a operação de Itajaí para também atender clientes que necessitam, além de carga completa, as fracionadas. “Estamos otimistas”, conta Luciano Rosler.