top of page
Buscar

Empreendedorismo e amor pela moda


Tira linear em crochê com tingimento. Pode ser desenvolvido em até 70cm de largura, 90% algodão e 10% poliéster.


A Camaleoa surgiu do amor pela moda e empreendedorismo. Atuando no mercado têxtil com produtos de alta qualidade, investe constantemente em infraestrutura, tecnologia e inovação para o desenvolvimento de uma vasta gama de produtos, que vai desde os modernos knits e estamparia digital, até materiais mais rústicos e tradicionais da tecelagem e do crochê.


Sempre na busca de estar à frente do que acontece no mundo criativo, busca a inspiração nas pesquisas que realiza sobre tendências da moda e do mercado para desenvolver coleções próprias e autorais, além de desenvolvimentos específicos para clientes.


Malharia - Com grande capacidade de produção, desenvolve artigos em knit, tanto em metro linear quanto na forma de produtos pré-acabados em modelos diversos, com o acabamento e custo buscado pelo mercado.


Crochê - As máquinas crocheteiras são únicas, assim como os produtos que produzem. As tiras tramadas são ricas e bem elaboradas, abrindo uma gama grande de possibilidades de desenvolvimento e visuais. No crochê, produz tiras de até 70cm, mesclando fios em algodão, ráfias, jutas naturais, poliéster, PU, veludos, entre outros, de acordo com o visual desejado.


Tecelagem - Com larguras de até 1,40m, os materiais produzidos são bem variados. Tramas rústicas ganham vida com os fios de juta natural, algodão, ráfias, entre outros. Também desenvolve tecidos mais leves e finos, como linhos, lonas e bases em poliéster para sublimação.


Cordões e tranças - Para criar produtos ainda mais personalizados, as trançadeiras também ganham destaque. Cordões como o São Francisco, virgulina e roletês com e sem elástico, além de tranças finas e cordões retorcidos podem ser desenvolvidos exclusivamente.


Estamparia - Com um setor de desenvolvimento de estampas interno, pode tanto oferecer estampas exclusivas quanto adaptar a estampa do próprio cliente aos materiais disponíveis.


Acabamentos - No setor de acabamentos, as metalizações, estampas e dublagens são o foco principal, adaptando toda a produção para que fique perfeita e única de acordo com a necessidade de cada cliente.

bottom of page