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Criatividade, proteção e imaginação

A cada lançamento para a cadeia coureiro-calçadista, a Colorgraf se mostra atenta ao comportamento do mercado e segue fiel à constante busca por soluções alinhadas aos movimentos da moda, pois são deles que surgem a inspiração, criação e o desenvolvimento de seus novos produtos. Atana Machado, do setor de Marketing relata que os lançamentos primavera-verão foram divididos em três temas - Positividade & Criatividade, Imaginário Digital e Conectar & Proteger.


O conceito Positividade & Criatividade pode ser traduzido como um grande movimento de alegria, energia e liberdade refletidos nos emborrachados jacaré e sorvete perfumado como estampa e gáspea de slide, além de peça central e lateral de tênis, etiqueta 3D e etiquetas de fibra de coco e de PET.


O segundo conceito do portfólio aborda o Imaginário Digital, com elementos naturais que se fundem aos tecnológicos, virtuais e físicos. Trava atacador, tira imitando gorgurão refletivo são as peças dessa tendência, bem como transfer e etiqueta.


Conectar & Proteger é o terceiro tema, evidenciando uma sensação de segurança, funcionalidade, texturas emocionais e um toque de nostalgia. Os itens desenvolvidos para essa temática foram ursinho e donuts emborrachados, peça central de tênis cor chambray blue e etiqueta cor spicy mustard.


INSPIRAÇÂO - O catálogo Colorgraf para a próxima temporada primavera-verão 2024/25 foi inspirado nas peônias, flores de aroma suave, pétalas grandes e vistosas, que podem ser encontradas em diversas cores, principalmente rosa e brancas, mas também existem variedades de peônias roxas, vermelhas, laranja e amarelas.

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