top of page
Buscar

Cores e Texturas com inspirações orientais


Com tradições milenares, a cultura japonesa é repleta de hábitos e costumes. Com influências estrangeiras, principalmente americana, ao longo do tempo os japoneses se adaptaram e foram capazes de criar estilos de vida e comportamento que refletiram em diversos segmentos da sociedade, como na moda e na música. Nos anos 80, a rebeldia jovem e a necessidade de evolução fizeram com que surgissem tribos urbanas, representadas por eles pelo termo Zoku.


Os Zokus começaram a definir a moda, os estilos musicais, a leitura e as gírias. A moda e a música estão entrelaçadas nessa transformação que tem o seu ápice na década de 90. Sem perder suas tradições nativas, os Zokus criaram um moderno estilo de costumes que influencia os jovens até hoje em dia.


Tokyo é a maior metrópole do mundo e uma das cidades mais influentes da cultura pop. Representa uma das áreas de maior aglomeração urbana do mundo, onde o estilo de vida das tribos urbanas respira e influencia o comportamento das pessoas.


A campanha Summer 2024 da Caimi & Liaison é inspirada nesse cenário de evolução, onde a personalidade fala alto, transgride e torna tudo mais diverso e divertido. De acordo com a equipe de marketing da empresa, a popularização da moda virtual aumentou o interesse por tons hipervibrantes com apelo digital, transformando essas cores saturadas em uma tendência fundamental para consumidores que querem se destacar na internet e na vida real.

Após um longo período de restrições e incertezas, a empresa está lidando com diferentes estados emocionais, e as cores escolhidas pelos consumidores serão um reflexo disso.


Durante esse processo de readaptações, as cores terão o papel de conectar esse público a sentimentos como otimismo, esperança, estabilidade e equilíbrio. Por isso, cresce a tendência pela busca de cores um pouco menos saturadas, que evocam estas sensações.


Conheça a Campanha Summer 2024 da Caimi & Liaison:









Comentarios


bottom of page