top of page
Buscar

Conforto e qualidade na fabricação de chinelos


A indústria brasileira vem investindo no chinelo e fazendo dele mais do que um calçado de usar em casa. O Brasil fez do chinelo produto de moda e de exportação e atualmente o produto responde por metade das vendas internacionais do setor calçadista. Enxergando todas as possibilidades, grandes, pequenas e até micro- empresas diversificaram suas linhas e estão cada vez mais investindo na fabricação de chinelos tornando assim o grande produto de exportação do setor.


Visando a atender a esse público a Máquinas Moura oferece a linha de prensas para vulcanizar chinelos de borracha ou EVA, com fabricação totalmente nacional e desenvolvidas de acordo com a necessidade de produção do cliente.


Com até cinco vãos para matriz, a prensa tem força de prensagem de 250 T e velocidade de abertura rápida para expansão da placa de chinelo. Para atender outras demandas do setor calçadista, a empresa também fabrica prensas hidráulicas para o processo de termo conformado, borracha e placas em EVA para palmilhas, dentro das normas NR-10, NR-12 E NBR16579. Além da fabricação de prensas, também oferece serviço de manutenção e reforma em máquinas e peças, adequação à norma vigente de NR12, e também serviços de assistência técnica especializada hidráulica e elétrica.

bottom of page