top of page
Buscar

Colorgraf comemora 28 anos de atuação no mercado de impressão


Fundada em setembro de 1993 - por Victor Arnold, a Colorgraf completou 28 anos no dia primeiro de setembro. Atualmente a gráfica possui dois parques gráficos, sendo um localizado em Novo Hamburgo/RS e o outro em Itapetinga/BA, além de escritório comercial em São Paulo/SP. Ao longo de quase três décadas, a empresa vem demonstrando o seu pioneirismo no mercado, oferecendo o que há de mais completo em soluções de impressão, acompanhando as tendências tecnológicas e inovando para atender as necessidades de seus clientes.


Apresentando uma trajetória de pesquisa constante em busca das mais diversas soluções para os muitos clientes que atende, no seu histórico figuram práticas que deram margem à redução dos custos de impressão e produção. A Colorgraf investe em profissionais especializados, aumentando o seu portfólio de produtos e serviços. Com grandes clientes em diferentes áreas, a empresa trabalha nos canais de soluções para diversas marcas, onde já conquistou reconhecimento e prêmios em várias categorias.


De acordo com a gerente do setor comercial, Uana Gaspar, estes 28 anos demonstram que a empresa está cumprindo com excelência a missão de fornecer produtos e serviços com qualidade. “Todos nós da equipe temos muito orgulho em colaborar com a Colorgraf, uma organização que sobreviveu a tantas mudanças econômicas e políticas, além de grandes desafios, como o da pandemia que estamos atravessando”, declara.


Para o fundador Victor Arnold, quem utiliza os produtos e serviços Colorgraf constata e evidencia o potencial da empresa. “Seja na excelência em produtos e serviços, ou na aquisição de equipamentos com as mais modernas tecnologias, a nossa capacidade de inovação é indiscutível”, afirma.


Assim como atender a grandes empresas demanda exigências mais rigorosas, é permanente a busca da Colorgraf por soluções que venham melhorar cada vez mais o atendimento aos seus clientes. Para isso possui o Sistema de Gestão da Qualidade, que assegura a padronização e as melhores práticas em todos os setores da empresa. “O foco é garantir um alto nível de qualidade em todos os produtos. Através da conscientização e da colaboração das pessoas contribuímos com a preservação dos recursos naturais, promovendo um mundo melhor”, esclarece Victor.


A Colorgraf possui a Certificação de Qualidade ISO 9001:2015, pela Det Norske Veritas Certificadora Ltda (DNV GL); Selo Fundamental de Empresa Amiga do Meio Ambiente, concedido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental, da ACI-NH/ CB/EV; Prêmio Primus Categoria Sustentabilidade da Assintecal e participa anualmente do Projeto Arborizar Novo Hamburgo.

bottom of page