top of page
Buscar

Coleção apresenta acabamentos clássicos e ousados



A coleção de laminados para calçados, bolsas e acessórios da Cipatex para o verão 2025 chega repleta de acabamentos diferenciados e tecnologia. Com uma ampla paleta que envolve desde cores frescas, neutras e florais até as mais ensolaradas e vibrantes, os lançamentos atendem diferentes estilos.


Conforme o gerente de produto e marketing da Cipatex, Rafael Bonvicine, as novidades passam por materiais lisos, napas delicadas, clássicos com aspecto próximo ao couro, superfícies polidas, gravações profundas, metalizados e mais ousados em efeito 3D e iridescente. “Laminados multicoloridos com visual nobucado, toque macio e transpiráveis para garantir conforto térmico aos pés ganham força entre os lançamentos”, frisa.


Uma das principais apostas da coleção Ventura é o Porus Eco Nobuck, com excelente transpirabilidade e aspecto exclusivo que transita entre o nobuck e a camurça. Além do acabamento único, o material foi desenvolvido a partir de um novo sistema mais sustentável que não utiliza água no seu processo produtivo.


Outros destaques são o laminado Napa Venice, um artigo em semibrilho, leve e com substrato em tecido garzeado que confere excelente conformação ao calçado; o metálico Napa Metal, com elevada resistência à abrasão; o Nobuck Space, com toque acetinado e microdesenhos que lembram pixels; o Napa Delicatta, que tem textura delicada, não precisa de dublagem e aceita processo de vulcanização e injeção direta; e o Classic, com uma gravação canelada bem marcada.

bottom of page