top of page
Buscar

Colas livres de solventes


A Artecola lançou na Semana do Meio Ambiente o Kit Afix Green. A caixa de edição limitada apresenta uma solução completa em colas sustentáveis para madeira.


São produtos livres de solventes e sem emissão de odores tóxicos, que tornam o ambiente de trabalho mais saudável e mais seguro. “A escolha da data não foi por acaso. Fizemos questão de lançar esta novidade na Semana do Meio Ambiente. Nossa empresa está focada em sustentabilidade e entende que este é o lugar em que devem estar todas as organizações que pensam no futuro, imediato ou de longo prazo”, destaca a gerente Retail B2C da Artecola, Cassia Lago.


O kit é composto pelas três versões da Cola Premium para Madeira Afix Green e pela Cola de Contato Extra Forte Afix Green. Cada frasco tem o tamanho de 500g, para facilitar o uso por marceneiros e hobbistas (adeptos do faça você mesmo). Todos os produtos são à base d’água. Isso representa menos agressão ao meio ambiente e bem-estar no trabalho, com adesivos que tornam as colagens mais seguras e protegem a saúde das pessoas.


“Está no DNA da Artecola ser uma empresa que atua com visão sustentável. É um movimento que observamos em vários segmentos, e parte do nosso compromisso é liderar a mudança com foco em soluções sustentáveis. Priorizamos o máximo impacto positivo para o meio ambiente e o desenvolvimento contínuo de pessoas”, reforça Cassia.



bottom of page