top of page
Buscar

Calçadoos para futsal profissional


Uma das marcas mais prestigiadas em chuteiras e calçados no mundo, a Umbro apresenta o modelo Sala Z, um dos tênis mais modernos do mercado para o futsal, com tecnologia de ponta. O cabedal possui três camadas fundamentais de materiais distintos. Vindo do calcanhar para a frente, uma mistura entre Mesh e uma camada de TPU fusionado confere estrutura para o calçado, em combinação, na parte frontal, com uma área em couro frequenciado. O bico em camurça ainda garante a durabilidade e o conforto para as finalizações do jogador.


O tênis tem amortecimento em EVA de ponta a ponta, garantindo suavidade e estabilidade ao atleta, evitando lesões. “A Sala Z é mais um passo grande que damos em direção a um maior investimento e qualificação do futsal. O jogo tem evoluído progressivamente, e queremos fazer parte disso. Esse calçado, não temos dúvida, será um marco: por sua sofisticação, por sua tecnologia e por suas garantias práticas. Temos uma nova ‘família’ que ainda tem muito a apresentar”, explica o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.


Neste lançamento, a Sala Z está disponível em duas combinações de cores: branco, vermelho e azul; e preto, grafite e pink. Além da versão PRO, tem o modelo CLUB (com versões Society e Indoor), com características diferenciadas. “Sala”, em espanhol, significa “Futsal”, e a letra “Z” representa a geração Z, inspiração também para o desenvolvimento do tênis.

bottom of page