Buscar

Botas em PVC para ambientes úmidos e escorregadios


Há mais de 30 anos em permanente desenvolvimento e expansão no mercado, a Calfor busca, através da fabricação de botas de PVC, oferecer soluções para os diversos setores da segurança. Contando com tecnologia de ponta em injeção, moldes e insumos, os processos de produção permanecem em constante análise para manter o nível dos produtos estabelecido dentro das certificações nacionais. O resultando desse esforço é a produção de EPIs totalmente confiáveis para a saúde, a segurança e a proteção do maior patrimônio das empresas - os colaboradores.


O diretor comercial da empresa, Luciano Si- mas, conta que no portfolio constam 10 linhas de calçados com quase 1000 Skus - unidades de manutenção de estoque. Entre eles o modelo Calfor Maxigrip com o cabedal elaborado em PVC e borracha nitrílica, com duas opções na parte interna (meia 100% poliéster ou meia térmica de lã injetada). A palmilha é em EVA e o solado de borracha vulcanizada. De acordo com Luciano, o calçado oferece a máxima proteção através das propriedades de aderência em ambientes úmidos com pisos escorregadios, além de ser um material higiênico, pois é fácil de limpar e devido aos materiais e ao design não acumula nem absorve sujidades.


O bem-estar do usuário é também garantido pelas características de maciez próprias da borracha, além da aderência, que proporciona mais segurança ao caminhar e menor fadiga dos pés, colaborando para o aumento da produtividade e segurança nas atividades. Destacando que o calçado conquistou certificações em aderência, isolamento elétrico e conforto térmico, o profissional garante que o produto tem uma média de durabilidade 3,5 vezes mais que os modelos similares feitos a partir de microfibra, quando usados também em ambientes úmidos ou que sofram com lavagens constantes.

Entre em contato conosco

Revista Tecnicouro

Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal

Novo Hamburgo - RS

CEP 93334-000

(51) 3553-1000

Assine a newsletter