Buscar

APP simplifica a gestão das vendas no varejo


A Justa, fintech de meios de recebimentos, pagamentos e crédito, lança a Conta Justa, um aplicativo desenvolvido para ajudar os varejistas a gerirem suas vendas. O conceito não é funcionar como uma conta bancária igual às demais, o objetivo é oferecer o que é importante e o que de fato será usado no dia a dia pelos pequenos e médios empreendedores que já são clientes da fintech.


Agora, ao optarem por utilizar uma máquina de cartões da Justa, além de plugar o seu negócio a um hub de serviços financeiros completo, como acesso a linhas de crédito, os estabelecimentos passam a ter uma conta para ajudar na sua gestão das vendas, com uma agenda de recebíveis fácil e justa e o cálculo do custo efetivo total de cada venda, via um app moderno e simples, que pode ser instalado em qualquer smartfone Android ou iOS.


Além da conta, o varejista tem acesso gratuitamente ao Cartão Justo e pode optar em transferir os seus recebíveis para ele ou para sua conta bancária de preferência.


A cada recarga, gera-se um cashback, possibilitando assim redução nos custos das transações para o estabelecimento. “Sabemos ainda que é um desafio para os pequenos negócios não misturar as despesas pessoais com as da empresa, por isso, com o Cartão Justo vamos ajudá-los a melhorar a gestão da empresa”, diz o head de produtos da Justa, Wagner Covizzi.


A Conta Justa oferece também a possibilidade de gerar links de pagamentos para venda online por meio das redes sociais ou WhatsApp, uma facilidade importante para agilizar as vendas. E como diferencial traz ao mercado o pagamento de boletos pelo app, pelo qual os estabelecimentos, de acordo com os saldos atuais e a receber pelas vendas realizadas nas maquininhas e/ou no Linkou, podem utilizar os saldos para realizar estes pagamentos, tudo de forma fácil, rápida e segura. Pela comodidade dos serviços, a fintech cobra uma pequena taxa previamente acordada, pela utilização dos saldos futuros para quitação de boletos. Tudo online e na palma da mão.