Buscar

A saúde dos clientes colaboradores e parceiros em primeiro lugar


Há mais de 70 anos no mercado, a Calçados Bibi tem como compromisso zelar pelo desenvolvimento feliz e saudável das crianças. Diante do cenário atual e das recomendações de órgãos públicos, a empresa concedeu férias coletivas, entre os meses de março e abril, aos colaboradores - tanto os que atuam na fábrica e sede administrativa no Rio Grande do Sul, quanto na fábrica que fica na Bahia. Enquanto isso, todas as lojas da rede foram fechadas, visando a saúde e o bem-estar dos franqueados, colaboradores, clientes e fornecedores.


As atividades passaram a ser via e-commerce, funcionando normalmente com entrega para todo o País. Além disso, a marca desenvolveu uma ação para enviar um determinado valor de venda de cada compra online para a equipe de uma das lojas, escolhida pelo próprio consumidor. Essa é uma das medidas adotadas pela empresa para minimizar os impactos do isolamento social. A rede de lojas Bibi conta hoje com mais de 120 unidades nas principais cidades do Brasil, sendo que a grande maioria está localizada em shopping centers.

Sobre a calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi produz anualmente mais de 2 milhões de pares de calçados infantis em suas duas unidades - em Parobé/RS e em Cruz das Almas/BA. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. Pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona ao seu público-alvo, as crianças, a sensação de andar descalço.


A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social. Além disso, implantou um sistema de gestão das substâncias restritas em toda a sua cadeia de fornecedores, numa parceria com o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC).

Entre em contato conosco

Revista Tecnicouro

Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal

Novo Hamburgo - RS

CEP 93334-000

(51) 3553-1000

Assine a newsletter