top of page
Buscar

A moda agora é circular


A moda circular se preocupa, dentre tantas coisas, com a vida útil de uma peça, desde o momento que ela é desenhada, até o fim de sua vida. Resumidamente, propõe que as roupas não sejam facilmente descartadas. Existem diversas formas de ter esse consumo consciente, mas nem sempre ele se adequa a todas as necessidades, ocasiões e bolsos.


Pensando em colaborar com o planeta, diminuindo o consumismo, mas também oferecendo peças de qualidade e com um alto padrão estabelecido, Fernanda Berberi e Emanuelle Chicuta criaram a Vest Club. No clube, as sócias adquirem um plano mensal que as permite ter acesso a um número de peças por mês - a depender do tipo do plano -, dentro das mais variadas opções.


“Dessa forma, a cliente pode ter o que chamamos de ‘guarda-roupa inteligente’, com as peças essenciais para o dia a dia e acessa o nosso closet compartilhado de alto padrão, que contém peças para diversas ocasiões, entre trabalho, eventos sociais e outros compromissos”, explica Fernanda Berberi.


“Além da sustentabilidade, buscamos mostrar para as nossas clientes milhares de possibilidades e ideias, dando alegria, cor e vida para a vestimenta”, conta Emanuelle Chicuta. Esse sistema torna ainda mais inteligente, acessível e palpável a ideia de um estilo de vida sustentável. Afinal, é possível ter consumo consciente, combinado com opções de peças elegantes e custo-benefício.

Comments


bottom of page