top of page
Buscar

A inovação com aplicação de arte, moda e tecnologia


A conquista do Selo Diamante pelo Programa Origem Sustentável consolida o compromisso da Stickfran com a sustentabilidade e fortalece sua posição como um dos maiores fabricantes de componentes do mercado nacional e internacional para os setores calçadista, moveleiro, automotivo, vestuário, segurança, mundo pet, ergonômico, ortopédico, armarinhos, dentre outros.


Dentre os vários componentes desenvolvidos para a edição do Inspiramais, o destaque é o zíper STK Cristal e o zíper STK ECO - para diversas aplicações: calçados, roupas, bolsas, mochilas e outros.


“O zíper STK Cristal é uma novidade e uma inovação que tem o potencial de revolucionar a indústria da moda”, assegura o diretor da empresa, Renato Raimundo. Pois, oferece uma série de benefícios que podem ajudar as empresas a se destacarem e oferecer aos consumidores produtos inovadores conectados com a modernidade, elegância e sofisticação.


Já o zíper STK ECO, fabricado de matéria-prima reciclada, processo em que a fibra do fio passa pela tecnologia de recuperação e regeneração química, é uma solução inovadora e ecológica que contribui significativamente na redução do impacto ambiental e na sustentabilidade do planeta.

bottom of page