Buscar

95 anos compondo a história do setor coureiro


Com uma trajetória marcada pela dedicação ao trabalho e inovação, o Curtume AP Müller celebra em 2021 seus 95 anos de história. Produzindo couro curtido ao tanino vegetal (acabados e semiacabados), a empresa destina 100% de suas vendas ao mercado externo, com destaque para a Ásia e os Estados Unidos, especialmente no segmento de artefatos.


O diretor da empresa, Cezar Müller, destaca que ao longo dos 95 anos, a empresa sempre primou por qualidade e agregação de valor. “O foco principal foi o caminho da especialização e da satisfação dos nossos clientes. Desta forma, engajados na comunidade, na relação com as pessoas e em resultados, alçamos a sustentabilidade da empresa ao longo dos anos. Acreditamos no diferencial tecnológico, na possibilidade de inovar e, principalmente, de criar novas alternativas de negócios”, pontua o empresário.


Destacando que ante as incertezas do mercado é preciso acreditar em soluções próprias, com muito esforço, equipe comprometida e a busca incessante por agregação de valor, ele reforça que é preciso mudar, seguir caminhos novos, pois o futuro sempre exigirá maior criatividade e inovação. Um exemplo dessa constante preocupação com a evolução, é o novo projeto que a empresa desenvolveu para couros pequenos, Baby Calf, e couros pequenos importados para produtos específicos.