top of page
Buscar

40 anos de excelência e alto desempenho


Desde 1982 a SL Navalhas produz navalhas para descarnar e rebaixar couro e também para dividir couro, EVA e borracha, primando pelo ótimo acabamento, durabilidade, encaixe perfeito e precisão, com melhor custo-benefício. Confeccionadas conforme as especificações técnicas dos fabricantes de máquinas, com rígido controle da qualidade, as navalhas SL apresentam custos significativamente menores, com melhor performance, rentabilidade e confiabilidade.


Mantendo-se em permanente atualização com as novidades tecnológicas e exigências do setor, de modo a atender rigorosamente as especificações de seus clientes, a empresa passou a atender a todos os arranjos produtivos do setor coureiro-calçadista do Brasil, também exportando parte da sua produção para os principais polos na América Latina e na Ásia.


Segundo o diretor Victor Müller, ao longo de sua história, a empresa incorporou as principais fases do pro- cesso produtivo com total domínio em todo o processo de produção, como polimento das superfícies, retífica de bordas, solda por eletrofusão e rigoroso controle no tratamento térmico, para proporcionar resistência e precisão. “Essa busca constante pela qualidade trouxe a padronização na matéria-prima, com a realização de testes de dureza em todo o aço adquirido, resultando em navalhas com padrão estável e de alta capacidade, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega do produto acabado”, salienta.

bottom of page