top of page
Buscar

25 anos de atuação na gestão industrial

A Coelho Assessoria Empresarial completou 25 anos neste último mês de maio, sendo reconhecida pela sua atuação no fortalecimento dos polos produtores e de empresas do setor no Brasil e mais oito países da América Latina. Liderada pelo diretor Luis José Coelho a empresa conta com uma equipe de experientes consultores e uma expertise que lhe permite desenvolver projetos até mesmo em outros setores.


Criada em 1995, sua atuação tem encontrado parceiros em governos, entidades e empresas dos mais variados portes. Os projetos realizados pela consultoria abrangem desde micro e pequenas empresas até gigantes do setor, passando por iniciativas governamentais e de entidades que têm impacto direto em todas as empresas da cadeia produtiva.


Atualmente, dentre outras iniciativas, a Coelho lidera o projeto Estúdio Fimec em parceria com a Fenac e o Studio 10, e realiza a Fábrica Conceito – em conjunto com o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e a Fenac -, ambos dentro da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec).


Entre os trabalhos de destaque desenvolvidos pela empresa no Brasil está o plano de desenvolvimento da indústria de calçados da Paraíba, que resultou no Gira Calçados, conferências e consultorias desenvolvidas no País e no exterior em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), consultorias para sindicatos de indústrias e para algumas das maiores empresas do setor.

bottom of page